A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated

Filename: codeigniter/CodeIgniter.php

Line Number: 60

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: libraries/Loader.php

Line Number: 248

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: database/DB.php

Line Number: 133

Lei Maria da Penha
 
   
 
Pesquisar no Site

 
 
  ATENÇÃO!
Se você sofreu algum tipo de violência ou tem dúvidas a esclarecer a esse respeito,
entre em contato com o 180
- Central de Atendimento à Mulher - funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
   




Notícias
SEPROMI lança II Plano Estadual de Políticas para Mulheres
Publicada em 14-09-2009
Quarta-feira (16), as 9h, a Assembleia Legislativa da Bahia terá uma audiência pública de importância histórica ímpar. O auditório do Plenarinho será ocupado por um público atento aos direitos das mulheres para o lançamento do II Plano Estadual de Políticas para Mulheres, o PEPM. Fruto de intenso diálogo entre o governo e a sociedade civil, o documento - baseado nos princípios da igualdade e respeito à diversidade - é referência para ações da Secretaria de Promoção da Igualdade (Sepromi).

Autonomia econômica e igualdade no mundo do trabalho, com inclusão social, é o primeiro dos 11 eixos que dividem o PEPM e orientam as ações nele previstas. Construído a partir de duas conferências estaduais de Políticas para as Mulheres, realizadas em 2004 e 2007, o plano prevê ainda, ações a partir de outras áreas estratégicas: Educação inclusiva, não sexista, não racista, não-homofóbica e não-lesbofóbica; Saúde das mulheres, direitos sexuais e direitos reprodutivos; Enfrentamento de todas as formas de violência contra as mulheres; e Participação das mulheres nos espaços de poder e de decisão.

Na opinião da superintendente de Políticas para as Mulheres da Sepromi, Valdecir Nascimento, o plano traduz o reconhecimento por parte do governo da importância das políticas de promoção da igualdade e de valorização das diversidades. O PEPM será lançado pela Sepromi, em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM) e a Comissão de Defesa do Direito da Mulher da Assembleia.

Retirado de http://www.sepromi.ba.gov.br/modules/news/article.php?storyid=297
Fonte: Site da SEPROMI
 
 
 
Início