A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated

Filename: codeigniter/CodeIgniter.php

Line Number: 60

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: libraries/Loader.php

Line Number: 248

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: database/DB.php

Line Number: 133

Lei Maria da Penha
 
   
 
Pesquisar no Site

 
 
  ATENÇÃO!
Se você sofreu algum tipo de violência ou tem dúvidas a esclarecer a esse respeito,
entre em contato com o 180
- Central de Atendimento à Mulher - funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
   




Notícias
SPM REALIZA MESA TÉCNICA PARA ATENDIMENTO ÀS MULHERES E EDITAIS
Publicada em 06-06-2011
Extraído de: Bahia Já - 03 de Junho de 2011
SPM REALIZA MESA TÉCNICA PARA ATENDIMENTO ÀS MULHERES E EDITAIS


A recém criada Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia, a SPM/BA, promoveu na tarde desta sexta-feira (03) uma mesa técnica, em conjunto com a Rede de Atendimento às Mulheres em situação de violência. Na pauta, a discussão sobre os editais lançados pela Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres - SPM/PR, que disponibilizam recursos para projetos de desenvolvimento da autonomia econômica das mulheres e combate à violência.

A Secretária Lúcia Barbosa, ressaltou a importância do momento, que foi a primeira atividade pública do novo órgão. "Estamos começando a nos empoderar enquanto gestoras e por isso é essencial que essas entidades nos atualizem sobre os compromissos assumidos pelo Governo da Bahia, na ocasião do lançamento do Pacto Estadual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher em 2008. Assim, poderemos assumir e dar prosseguimento ao Pacto", afirmou Lucinha.

A mesa técnica contou com a presença de Luciana Mandelli e Renata Rossi, gestoras da SPM/PR, que tiraram as dúvidas das gestoras municipais sobre questões relacionadas com as casas de acolhimento às mulheres e ao atendimento da rede, além dos novos editais nacionais.

"É muito importante que, aqui na Bahia, se constitua uma câmara técnica permanente, com a presença das mais diversas entidades para que verdadeiramente tenhamos força perante os governos", afirmou Renata Rossi. Além das entidades da sociedade civil, devem integrar a câmara permanente as secretarias de Justiça, Saúde, Assistência Social, Segurança Pública, a própria SPMBA, além do Ministério Público do Estado da Bahia e do Tribunal de JustiçaBA.

Informação

Os editais do governo federal disponibilizarão orçamento para estruturas físicas de desenvolvimento de casas de acolhimento e demais equipamentos da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres. Já os municípios ficarão com a responsabilidade de garantir os serviços básicos e os recursos humanos.


http://www.jusbrasil.com.br/politica/7103213/spm-realiza-mesa-tecnica-para-atendimento-as-mulheres-e-editais

Fonte: JusBrasil
 
 
 
Início