A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated

Filename: codeigniter/CodeIgniter.php

Line Number: 60

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: libraries/Loader.php

Line Number: 248

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: database/DB.php

Line Number: 133

Lei Maria da Penha
 
   
 
Pesquisar no Site

 
 
  ATENÇÃO!
Se você sofreu algum tipo de violência ou tem dúvidas a esclarecer a esse respeito,
entre em contato com o 180
- Central de Atendimento à Mulher - funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
   




Notícias
Dolabella diz que é constrangedor ter que ficar a 300m da ex-mulher
Publicada em 06-06-2011
Dolabella diz que é constrangedor ter que ficar a 300m da ex-mulher

O ator afirmou em Teresina, que irá recorrer da decisão da Justiça que o obriga a ficar afastado da ex.



O ator Dado Dolabella afirmou em Teresina, Piauí, que irá recorrer da decisão da Justiça que o obriga a ficar afastado a uma distância mínima de 300 metros da ex-mulher Viviane Sarahyba e de seus familiares.
 

A decisão foi da juíza Ana Paula Delduque de Freitas, do Terceiro Juizado de Violência Doméstica do Rio de Janeiro. Na sentença, a juíza também proibiu Dado de trocar e-mails com a ex-mulher e só poderá visitar o filho com a presença de uma terceira pessoa de confiança de ambas as partes.

 Para Dolabella a decisão é constrangedora para ele e sua família. "Outro dia, estava comemorando a vitória do Flamengo no Rio e eu estava lá (restaurante) e ela chegou e tive que ir embora. É uma situação constrangedora para a minha família para meus irmãos", disse.
 

Foto: Yala Sena

O ator Dado Dolabella participou de evento em Teresina


Segundo o ator essa proibição é totalmente desnecessária. "É uma situação chata. Somos pessoas civilizadas e não precisa nada disso. Se tivemos um problema no passado, na minha cabeça, já foi resolvido. Desejo que ela seja feliz e se ela quiser ficar longe, eu agradeço. Ex tem é que ficar longe mesmo", ironizou o ator.

 
É a segunda decisão contra Dolabella. Ano passado, a Justiça determinou que ele não poderia se aproximar da ex, Luana Piovani, a menos de 250 metros.
 

Polêmicas

Sobre os escândalos de agressões, Dado afirma que, às vezes, prejudica seu trabalho e garante que sua ex-mulher sempre falará mal dele.
 
"Não existe a intriga da oposição. Então, existe na mídia também a intriga da oposição, mas tem gente falando bem e gente falando mal. Ex, sempre vai falar mal. Já viu ex falar bem de ex-marido?".
 
Campanha diabetes
Na capital piauiense, Dolabella inaugurou uma loja de roupas e acessórios e declarou apoio a campanha do diabético que está no Twitter #AssinaElmano. A campanha quer que o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) sancione a lei que concede kits descartáveis de insulina para os diabéticos em Teresina. A lei já foi aprovada na Câmara dos Vereadores e aguarda sansão do prefeito. Dado lembrou que seu pai, Carlos Eduardo Dolabella, 65 anos, morreu por complicações do Diabetes há 8 anos.

http://www.cidadeverde.com/dolabella-diz-que-e-constrangedor-ter-que-ficar-a-300m-da-ex-mulher-78441
Fonte: Terra
Fonte: Terra
 
 
 
Início