Pesquisar no Site

 
 
  ATENÇÃO!
Se você sofreu algum tipo de violência ou tem dúvidas a esclarecer a esse respeito,
entre em contato com o 180
- Central de Atendimento à Mulher - funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
   




Notícias
Complexo do Alemão registra dois casos de violência contra a mulher por dia
Publicada em 26-05-2011

Complexo do Alemão registra dois casos de violência contra a mulher por dia

Delegada Martha Rocha visita comandante das forças de pacificação
A unidade da Polícia Civil no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, tem recebido dois registros por dia de violência contra a mulher. De acordo com a chefe da instituição, Martha Rocha, o que aumentou foi a visibilidade da violência e não o número de atos em si.
 
- Mesmo sem uma delegacia especializada, as mulheres têm procurado a polícia, o que mostra uma relação de confiança. Vamos estudar o que pode ser feito. Os policiais que trabalham na extensão da 22ª DP (Penha) já foram orientados para saber lidar com esses casos.
 
Na tarde desta quarta-feira (25), a delegada encontrou com o comandante das forças de pacificação Carlos Sarmento, na base montada dentro da comunidade. Sarmento está há duas semanas a frente das tropas, desde a troca de comando.

- O sucesso da nossa presença é resultado da cooperação entre a Polícia Militar, Civil e o Exército. A presença da delegada reforça a troca de ideias para traças algumas estratégias.

Fonte: R7
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/complexo-do-alemao-registra-dois-casos-de-violencia-contra-a-mulher-por-dia-20110525.html

Fonte: R7
 
 
 
Início