Pesquisar no Site

 
 
  ATENÇÃO!
Se você sofreu algum tipo de violência ou tem dúvidas a esclarecer a esse respeito,
entre em contato com o 180
- Central de Atendimento à Mulher - funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
   




Notícias
Rio de Janeiro - Delegacia Especial de Atendimento à Mulher realiza atendimento em Nilópolis
Publicada em 21-05-2011
Delegacia Especial de Atendimento à Mulher realiza atendimento em Nilópolis

SitedaBaixada.com
20/5/2011, 15:45

A Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos estará realizando mais uma ação de enfrentamento à violência contra a mulher, juntamente com a Superintendência dos Direitos da Mulher e a Casa da Mulher Nilopolitana.

A prefeitura convida a população feminina e o público interessado, para receber atendimento especializado na DEAM Itinerante (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), cujo ônibus estará estacionado em frente à Câmara de Vereadores de Nilópolis, na Av. Mirandela 393, nos dias 26 e 27 de maio (quinta e sexta-feira), das 10h às 16h.

No local será possível denunciar, relatar problemas de violência doméstica e familiar, buscar orientações e esclarecer possíveis dúvidas quanto à Lei Maria da Penha.

Sob a coordenação da Delegada Waleska Garcez, uma equipe especializada estará em Nilópolis e fará o atendimento, dando todo apoio necessário às mulheres. “Há momentos em que sua atitude faz a diferença. É a sua chance, Mulher!”, disse a secretaria da de Cidadania e Direitos Humanos, Profª Nilcéa Clara Cardoso.

Leia mais em:

Fonte: SitedaBaixada.com
 
 
 
Início