A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated

Filename: codeigniter/CodeIgniter.php

Line Number: 60

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: libraries/Loader.php

Line Number: 248

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: database/DB.php

Line Number: 133

Lei Maria da Penha
 
   
 
Pesquisar no Site

 
 
  ATENÇÃO!
Se você sofreu algum tipo de violência ou tem dúvidas a esclarecer a esse respeito,
entre em contato com o 180
- Central de Atendimento à Mulher - funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
   




Notícias
NOVOS SECRETÁRIOS TOMAM POSSE NESTA SEXTA-FEIRA
Publicada em 05-05-2011

O governador Jaques Wagner confirmou, nesta quarta-feira (4), os nomes dos titulares das novas pastas do governo. Na Secretaria de Políticas para Mulheres, assume Vera Lúcia da Cruz Barbosa; na Promoção da Igualdade Racial, Elias Sampaio; na Comunicação Social, Robinson Almeida; e na Secretaria Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte. Também foram confirmados os nomes de Fernando Schmidt para a Secretaria Extraordinária de Relações Internacionais e o de Edmon Lucas, como chefe de Gabinete do Governador.

Posse
O ato de assinatura do termo de posse acontece nesta sexta-feira (6), às 15h, no prédio da Governadoria. A seguir um breve currículo de cada um deles:

Elias Sampaio – Promoção da Igualdade Racial
Economista, formado pela UCSal, mestre em Economia e doutor em Administração pela UFBA. Atualmente, preside a Prodeb. Consultor do PNUD para o Programa de Combate ao Racismo Institucional e membro do Comitê Programático da Fundação Kellog no Programa de Equidade Racial e Inclusão social no Nordeste.

Edmon Lucas – Chefe de Gabinete do Governador
Médico, formado pela UFBA, especialista em Ortopedia e Traumatologia, Medicina Esportiva na USP e Medicina Higiene do Trabalho, no Hospital do Servidor do Estado-SP. Foi diretor do Ministério de Agricultura e Reforma Agrária, do Instituto de Terras da Bahia e da Ceplac, deputado estadual, secretário estadual de Desenvolvimento e Integração Regional e assessor especial do governador Jaques Wagner.

Fernando Schmidt - Secretaria Extraordinária de Relações Internacionais
Advogado, formado pela UFBA, especializado em Direito Público pela Unifacs. Foi chefe de Gabinete do Governador Jaques Wagner, presidente da Codeba, assessor para Assuntos Internacionais da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, chefe de Gabinete do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência e do Ministério do Trabalho e Emprego.

Lúcia Barbosa - Políticas para as Mulheres
Atualmente é dirigente nacional do MST e coordenadora-geral do acampamento de mulheres trabalhadoras rurais da Bahia. Participa também da Via Campesina e da Coordenação Nacional dos Movimentos Sociais (CMS). Há dez anos coordena o encontro de trabalhadoras rurais para discutir gênero, feminismo, violência contra a mulher, feminização da pobreza, poder e sexualidade.

Nestor Duarte Neto - Administração Penitenciária e Ressocialização
Advogado, formado pela UFBA, Nestor Duarte é casado e tem 54 anos. Ele foi deputado estadual por duas vezes; foi deputado federal constituinte e, outras duas vezes, elegeu-se para a Câmara Federal. É primeiro suplente ao cargo de senador e membro da Executiva do PDT baiano. Ele foi ainda secretário municipal de Transporte e Infraestrutura da capital baiana.

Robinson Almeida - Comunicação Social
Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Na Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo do Estado (Agecom), desde janeiro de 2007, coordenou duas Conferências de Comunicação e a elaboração do anteprojeto do Conselho Estadual de Comunicação. Foi assessor parlamentar nas Câmaras de Vereadores de Salvador e dos Deputados.

Secretaria de Comunicação Do Estado da Bahia
http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2011/05/04/novos-secretarios-tomam-posse-nesta-sexta-feira


Fonte: Secretaria de Comunicação Do Estado da Bahia
 
 
 
Início