Pesquisar no Site

 
 
  ATENÇÃO!
Se você sofreu algum tipo de violência ou tem dúvidas a esclarecer a esse respeito,
entre em contato com o 180
- Central de Atendimento à Mulher - funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
   




Notícias
MS - Setas participa de evento social neste sábado na Capital
Publicada em 28-04-2011
Setas participa de evento social neste sábado na Capital

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) participa neste sábado (30), das 8 às 16 horas, da ação comunitária “Jubileu Social”. O projeto, que acontece na Igreja Evangélica Ministério Apostólico do Jardim imá, vai promover várias atividade em benefício da comunidade do bairro e região.

O projeto irá desenvolver várias ações, levando para a comunidade oportunidade de realizar a confecção de Carteira de Trabalho, 1ª via do Registro Geral (RG), encaminhamento para o passe de gratuidade do idoso e deficiente para os transportes coletivos, orientação do Procon, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, manicure.

Haverá palestras com os seguintes temas: “Violência doméstica contra criança e adolescente” e “Violência contra a mulher”, Lei Maria da Penha, além do trabalho de integração com a comunidade realizado pela Polícia Militar Comunitária e atividades recreativas.

Parceiros

O evento conta com a participação de vários parceiros de instituições públicas de Mato Grosso do Sul, sendo eles: Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Fundação do Trabalho (Funtrab), Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau), Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Serviço

Os serviços e atividades, serão realizados na Igreja Evangélica Ministério apostólico do Jardim imá, localizada na rua dos Caiuás, 812. Telefone: 3029-6170/9213-7990.


27/04/2011 - 10:32
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Fonte: MS Notícias
Fonte: MS NOTÍCIAS - Mato Grosso
 
 
 
Início