A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated

Filename: codeigniter/CodeIgniter.php

Line Number: 60

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: libraries/Loader.php

Line Number: 248

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Assigning the return value of new by reference is deprecated

Filename: database/DB.php

Line Number: 133

Lei Maria da Penha
 
   
 
Pesquisar no Site

 
 
  ATENÇÃO!
Se você sofreu algum tipo de violência ou tem dúvidas a esclarecer a esse respeito,
entre em contato com o 180
- Central de Atendimento à Mulher - funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
   




Notícias
Palestra abordará assédio sexual no trabalho‏
Publicada em 28-04-2011
Palestra abordará assédio sexual no trabalho‏
Da Assessoria
Olhar direto

A presidente da Comissão de Direito da Mulher, Ana Lúcia Ricarte, ministrará nesta quarta-feira (27 de abril), a partir das 16h15, palestra sobre o tema “Assédio sexual no ambiente de trabalho”. O evento faz parte do 3º Seminário da Polícia Judiciária Civil sobre Violência Contra a Mulher, organizado pela Polícia Judiciária Civil de Cuiabá, com o apoio do Conselho Estadual de Direitos da Mulher e da referida Comissão. A palestra ocorrerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso . 

“Nossa expectativa em relação ao seminário é a melhor possível, pois todas as palestrantes são muito capacitadas e os temas que serão discutidos são importantes para os advogados e sociedade. O assunto que vou abordar, por exemplo, é interessante porque pode ser vivenciado por qualqu er pessoa e não há dia exato para acontecer, ou seja, as pessoas correm o risco de serem assediadas a qualquer hora, minuto ou segundo. Todo ser humano está propenso a essa conduta e, o que é mais importante, quando isso acontecer, é necessário denunciar, não podemos nos calar sobre tal conduta”, frisou Ana Lúcia Ricarte.
O 3º Seminário da Polícia Judiciária Civil sobre violência contra a mulher terá início nesta terça-feira (26 de abril) e seguirá até o dia 28, no auditório da OAB/MT. A primeira palestra começará às 19h e abordará “A Lei Maria da Penha como instrumento de pacificação dos conflitos familiar e social”, com a promotora de justiça Sasenazy Soares Rocha Daufenbach, responsável pela Promotoria de Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Várzea Grande.

Já no último dia (28 de abril), os temas das palestras serão “Panorama do tráfico de pessoas no Brasil”; “Aspectos psicológicos da violência doméstica e familiar”; e “Crimes contra a vida no ambiente familiar”.

Fonte: Olhar direto

Confira aqui a íntegra da programação.
http://www.policiacivil.mt.gov.br/agenda.php?id=49

Fonte: Olhar direto
 
 
 
Início